José Paes de Lira leva “Lira” ao Beco 203 no dia 20 de junho

Antes conhecido como vocalista do Cordel do Fogo Encantado, o músico José Paes de Lira levou consigo para a carreira solo um pouco da experiência dos anos de banda, mas somou a isso tantas outras referências que seu primeiro álbum, “Lira”, é muito diferente do que se imaginava e traz uma sonoridade inovadora, destoante do que vem acontecendo na cena brasileira.

É uma incursão em território que lhe é familiar: a tênue fronteira entre a música e a poesia. Lirinha mostra seu amadurecimento como artista e letrista, evolui em um trabalho coeso, com forte influência das referências que povoam as suas canções. “Lira” foi muito bem recebido pela imprensa brasileira, foi destaque no jornal inglês The Guardian e na rádio alemã Darmstadt. Em setembro será lançado no México pelo selo Intolerância.

Em meio a turnê pelo Brasil, ele volta a apresentar em São Paulo o show “Lira”, pela primeira vez esse ano e pela primeira vez no Baixo Augusta, no Beco 203. Além das novas canções, o show terá algumas músicas, de sua autoria, registradas quando integrava o Cordel do Fogo Encantado. Neilton (guitarras), Ângelo Medrado (bateria), Astronauta Pinguim (teclado), Aishá Lourenço (percussão) e Igor Medeiros (sintetizador) dividem o palco com Lirinha, que assimila a linguagem do novo trabalho em proposta cênica que conta com a iluminação de Jathyles Miranda, iluminador da antiga banda do cantor.

SERVIÇO
Show de José Paes de Lira – “Lira”
Data: 20 de junho
Horário: 23h30
Local: Beco 203 SP
Endereço: Rua Augusta, 609 – Consolação
Telefone: 11 2339.0358
Preço: R$25
Lista amiga: R$15

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *