Saving Mr.Banks | Colin Farrell em negociações para interpretar pai da escritora Mary Poppins no longa

Colin Farrell

O filme “Saving Mr.Banks” está bem próximo de anunciar uma nova adição ao seu elenco principal. De acordo com o site The Hollywood Reporter o ator Colin Farrell está em negociações para interpretar no longa o pai da escritora Pamela Lyndon Travers, um banqueiro que passa por dificuldades financeiras e aos poucos se entrega ao vicio álcool.

O longa será baseado em fatos reais, mostrando como foi a produção do filme “Mary Poppins”, de 1964, que se transformou em um dos maiores clássicos da Disney.

A  trama contará toda a história da escritora australiana Pamela Lyndon Travers (série de livros “Mary Poppins”) a qual foi persuadida por Walt Disney a deixar que seus livros fossem adaptados ao cinema, e o seu posterior arrependimento por ter cedido os direitos proibindo que qualquer sequência fosse filmada.

No elenco do filme estão confirmados os atores Tom Hanks (“Tão Forte e Tão Perto”) que interpretará o lendário Walt Disney, enquanto Emma Thompson (“Effie”) interpretará a escritora australiana Pamela Lyndon Travers (série de livros “Mary Poppins”).

A direção do filme é do cineasta John Lee Hancock (Um Sonho Possível) através do roteiro escrito por Kelly Marcel (série “Terra Nova”).

As filmagens do longa estão prevista para acontecer ainda em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *