O Vingador do Futuro | remake com Colin Farrell e Kate Beckinsale ganha três novos cartazes de sua campanha viral

A campanha viral iniciada pela Sony Pictures para sua próxima produção, o filme “O Vingador do Futuro” (“Total Recall”) ganhou novos pôsteres promocionais. As novas artes novamente trazem as mensagens: “Diga a nós sua fantasia. Que nós podemos torná-la real.”. O longa será um remake do clássico de 1990 estrelado por Arnold Schwarzenegger, que será protagonizado desta vez por Colin Farrell. Confira abaixo na galeria as artes promocionais, sendo as primeiras as mais recentes.

[scrollGallery id=1525]


A trama da nova versão envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Shanghai. Vilos Cohaagen (Bryan Cranston) é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. Farrell faz Quaid, um operário de fábrica em New Shanghai que começa a acreditar que é um espião (para qual lado, ele não sabe).

No elenco do filme estão os atores Kate Beckinsale (“Contrabando”), Colin Farrell (“A Hora do Espanto”), Jessica Biel (“Esquadrão Classe A”), Bryan Cranston (“John Carter – Entre Dois Mundos”), Will Yun Lee (“Sem Lei”), Currie Graham (“A Ocasião Faz o Ladrão”), Bill Nighy (“Fúria de Titãs 2”), Ethan Hawke (“2019 – O Ano da Extinção”), John Cho (“American Pie: O Reencontro”), Bokeem Woodbine (“Demônio”), Dylan Smith (“Imortais”).

O filme será dirigido por Len Wiseman (“Anjos da Noite”) através do roteiro escrito por James Vanderbilt, Kurt Wimmer, Mark Bomback, Philip K. Dick.

A estreia oficial do filme está prevista para 3 de agosto de 2012 nos EUA. No Brasil, o longa chega em 10 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *