Machete Kills | sequência sobre anti-herói mexicano tem confirmado Edward James Olmos no elenco

Edward James Olmos

A sequência do longa de ação “Machete Kills, que está sendo produzida pela 20th Century Fox continua a receber adições ao seu elenco principal, agora foi a vez do veterano ator Edward James Olmos (série “Battlestar Galactica”) ser confirmado no filme. A fonte não informou detalhes sobre o personagem a ser vivido pelo ator.

Na trama, o anti-herói mexicano Machete (Danny Trejo), ao lado do governo dos EUA, enfrentará um vilão à James Bond, que tentará dominar o mundo com um plano envolvendo armas em satélites e um exército formado por um cartel das drogas.

No elenco do filme estão os atores Danny Trejo (“Um Natal Muito Louco”), Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Mel Gibson (“Plano de Fuga”), Demián Bichir (série “Weeds”), Amber Heard (“Zombieland”), Sofia Vergara (série “Modern Family”), Edward James Olmos (série “Battlestar Galactica”)  e Zoe Saldana (“Colombiana – Em Busca de Vingança”).

O longa “Machete Kills“, escrito é dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez (“Planeta Terror”), será rodado no segundo semestre no Texas.

A estreia do filme está prevista para 2013, sem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *