Ronny & Rangel cantam sucesso no programa do Eli Corrêa na RedeTV!

A dupla Ronny & Rangel se apresenta neste domingo (17), às 7h no palco do programa de Eli Corrêa. Tocando suas músicas de sucesso como As Mina Pira, a dupla ainda irá cantar outros hits que os tornaram conhecidos em todo País, como Vou Sim e Ta Faltando Você. A partir das 6h, é possível acompanhar uma oração com Padre Gambarine, em “Encontro com cristo”, e em seguida o Padre Juarez de Castro, recebe a banda Século I e discute o como conduzir uma separação sem desestabilizar emocionalmente os filhos.

Após às 7h30, o Ultrashow conta com o especialista em nutrologia e terapias antioxidantes Wilson Rondó Jr., para falar sobre os alimentos das festas juninas. Em seguida, o endocrinologista Régis Salgado e o ginecologista Daniel Habib, falam sobre os riscos da obesidade, no programa Deus Médico dos Médicos, que também conta com a participação de Claudete Troiano. E para finalizar a programação, o Padre Reginaldo Manzotti fala sobre a Pastoral da Criança, no Evangeliz Show.

Os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira, e vão ao ar todos os domingos pela RedeTV!, com reprise na TV Gazeta durante a semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *