Elysium | thriller futurista estrelado por Matt Damon, Alice Braga e Wagner Moura ganha sua sinopse oficial

A Columbia Pictures (Sony) disponibilizou para sua produção o thriller futurista “Elysium“, a sua espera sinopse oficial. O filme marca a estreia do ator brasileiro Wagner Moura em um filme estrangeiro, aonde interpretará um vilão.

No ano 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, aonde vivem em uma estação espacial chamada Elysium, e os outros, que vivem num planeta Terra superpovoado e arruinado e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo a secretária Rhodes (Jodie Foster), uma dura oficial do Governo vai procurar fazer de tudo para cumprir com as leis anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium. Isso não impede que a população da Terra continue a utilizar todos os meios possíveis, para tentarem entrar na estação. Quando um pobre cidadão da Terra Max (Matt Damon) é encurralado, ele é obrigado a aceitar ma missão de grande dificuldade, que no caso de ser bem sucedida poderá trazer a igualdade entre estes dois mundos polarizados.

No elenco do filme estão os atores Jodie Foster (“Deus da Carnificina”), Matt Damon (“Compramos um Zoológico”), Sharlto Copley (“MIB – Homens de Preto 3”), Alice Braga (“O Ritual”), Diego Luna (“Milk – A Voz da Igualdade”), Wagner Moura (“Tropa de Elite 1 e 2”), Adrian Holmes (“Força Tática”), William Fichtner (“Fúria Sobre Rodas”) entre outros.

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Neill Blomkamp (“Distrito 9”).

A estreia do filme está prevista para 1 de Março de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *