Detona Ralph | veja os novos cartazes de personagens para a nova animação dos estúdios Disney

A animação “Detona Ralph” (“Wreck-It Ralph”) visando sua divulgações internacional ganhou alguns cartazes de personagens direcionados ao mercado espanhol, disponibilizados pela Walt Disney Pictures. Nas artes promocionais podemos ver os personagens centrais da animação promete levar o público para uma hilária jornada ao estilo videogame, aonde contará a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho.

[scrollGallery id=1472]


Na história do filme, Wreck-It Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples − ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes que seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?

O filme conta com as vozes de Jane Lynch (série “Glee”), John C. Reilly (“Deus da Carnificina”), Sarah Silverman (série “The Sarah Silverman Program”), Jack McBrayer (série “30 Rock”), Teddy Newton (“Os Incríveis”).

A animação é dirigida pelo cineasta vencedor do Emmy, Rich Moore (“Os Simpsons” e “Futurama”, da TV), além de contar na produção com Clark Spencer (“Ursinho Pooh”) e o diretor da animação “Carros 2” John Lasseter.

A estreia da animação está prevista para chegar aos cinemas dos EUA, em 2 de novembro nos formatos 3D / 2D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *