Atores de “Julie e os Fantasmas” realizam tarde de autógrafos

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 junho, 2012 20:11

Atores de “Julie e os Fantasmas” realizam tarde de autógrafos

Os quatro personagens de “Julie e os Fantasmas”, seriado brasileiro produzido pela Mixer e transmitido pelos canais Band e Nickelodeon, estarão presentes na Livraria Cultura do Shopping Market Place, na capital paulista, no dia 23 de junho, às 17 horas, para uma tarde de autógrafos com os fãs.

Os atores da série que participam da banda, Mariana Lessa (Julie), Marcelo Ferrari (Martim), Bruno Sigrist (Daniel) e Fabio Rabello (Félix), ficarão a disposição dos fãs que quiserem autografar os produtos do grupo.

O primeiro CD do seriado, lançado pelo Midas Music   chegou ao mercado em Maio deste ano. Com 15 faixas exclusivas produzidas pelo produtor musical Rick Bonadio, o disco traz canções feitas por grandes ídolos teens, como o vocalista e o guitarrista da banda NXZero, Di Ferrero e Gee Rocha, além da estrela pop da atualidade  Manu Gavassi.

O seriado Julie e os Fantasmas conquistou o público adolescente em sua primeira temporada com  a história de Julie (Mariana Lessa), uma garota de 15 anos bastante talentosa, mas extremamente tímida. Apaixonada pelo colega de classe, Nicolas (Michel Joelsas), ela vive as inseguranças da adolescência.Julie adora cantar, mas não consegue soltar a voz em público. Isso até o dia em que acidentalmente liberta de um disco de vinil os fantasmas de uma banda que desapareceu misteriosamente nos anos 80.  A partir da relação que estabelece com os músicos fantasmas – Martim (Marcelo Ferrari), Daniel (Bruno Sigrist) e Felix (Fabio Rabello) – sua vida dá uma guinada.

Sobre a Mixer 

Uma das principais produtoras do mercado brasileiro, a Mixer realiza conteúdos audiovisuais de todos os gêneros e para todas as plataformas, tanto sob demanda como no desenvolvimento de conteúdos próprios. Nos últimos oito anos, a Mixer tem se destacado por suas produções nas áreas de publicidade, TV e cinema.

Entre as quais, estão séries de TV, como os premiados “Julie e Os Fantasmas” (Band/Nickeloden), “Brilhante F.C.” (TV Brasil); “Mothern” (GNT), “Descolados” (MTV/Band), as  séries em animação “Escola pra Cachorro” (Nickeloden/TV Cultura) e “Sitio do Picapau Amarelo” (TV Globo). A internacionalmente premiada série de documentários para Discovery Chanels, entre eles “O Assassinato de Jean Charles” e “São Paulo Sob Ataque”. E o premiado longa-metragem “Besouro” (Disney/Globofilmes), além de “CoraçõesSujos” (Downtown/ Globofilmes).

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 junho, 2012 20:11


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Daniela junho 18, 18:47

    Como eu queria ir mas ninguem fez tipo um concurso!! 🙁 Moro longe Moro em Vitoria Capital

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook