Trollied | série inglesa ganha teaser inédito para sua segunda temporada

O canal inglês Sky1 disponibilizou para sua produção a série “Trollied” o primeiro teaser promocional, para a inédita segunda temporada. Criada por Julie Rutterford e produzida pela Roughcut TV, a atração acompanha a rotina de funcionários de um supermercado.

trollied-season-1-poster-official-14junho2012Na trama, um supermercado fictício chamado Valco, acompanhando a rotina de funcionários e clientes. Entre os funcionários está Julie, uma das supervisoras, que mantém uma postura severa para disfarçar sua insegurança. Sua atitude compensa a de Gavin, o gerente da loja há dez anos. Homem afável e educado, ele desistiu de ser advogado porque teria que assumir uma postura agressiva perante a corte. No supermercado também trabalham Andy, o açougueiro, um solteirão convicto, que se considera um comediante; Katie, caixa do supermercado, que sonha com uma vida melhor enquanto ‘arrasta a asa’ para Kieran, um dos auxiliares, um sujeito acomodado, sem ambição, que namora há dois anos uma moça por quem não está realmente apaixonado.

No elenco do série estão os atores Mark Addy (Andy), Jane Horrocks (Julie), Jason Watkins (Gavin), Nick Blood (Kieran), Lorraine Cheshire (Sue), Chanel Cresswell (Katie), Joel Fry (Leighton), Rita May (Margaret), Faye McKeever (Linda), Carl Rice (Colin), Beverly Rudd (Lisa), Gareth Macleavy (Shelf Stacker).

A segunda temporada do sitcom “Trollied” ainda esta sem data de estreia definida, mas deverá estrear no canal Sky1 do Reino Unido em agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *