For a Good Time, Call… | confira o primeiro pôster e trailer para a comédia com Ari Graynor e Lauren Miller

A Focus Features disponibilizou para sua próxima produção, a comédia “For a Good Time, Call…” o primeiro pôster e trailer completo, a prévia é direcionada para maiores de idade (Red Band). A primeira arte promocional traz em destaque as atrizes que protagonizam a produção Ari Graynor e Lauren Miller.

for-a-good-time-call-official-poster-14junho2012A história do filme acontece em Nova Iorque, e acompanha Katie e Lauren, duas eternas inimigas, as quais tem um destino nada agradável, ambas serão despejadas. Com a possibilidade de se tornarem-se as mais novas sem-teto, Lauren e Katie decidem viver juntas. Inicialmente uma guerra de proporções gigantescas começa a se formar, a dupla decide abrir uma linha de sexo por telefone, aonde fingem ter orgasmos. Quando menos esperam ambas se tornam mais amigas que poderiam imaginar, enquanto um romance, entre Lauren e um cliente começa a nascer, as duas mulheres aprendem que a pessoa amada pode mudar a sua vida para sempre.

No elenco do filme estão os atores Ari Graynor (“O Babá(Ca)”), Nia Vardalos (“Larry Crowne – O Amor Está de Volta”), Mark Webber (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), James Wolk, Seth Rogen (“O Besouro Verde”), Lauren Miller (“Superbad – É Hoje”), Justin Long (“Conspiração Americana”) entre outros.

A direção do filme é feita pelo cineasta Jamie Travis (“The Saddest Boy in the World”), através do roteiro escrito pela dupla Lauren Miller e Katie Anne Naylon.

A estreia da comédia está prevista para 31 de agosto, nos EUA. No Brasil o filme não tem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *