Branded | Leelee Sobieski em destaque no primeiro pôster para a ficção científica

A Roadside Attractions disponibilizou para sua produção, a ficção científica “Branded” o primeiro pôster oficial, disponibilizado via IMP Awards. A arte promocional traz em destaque o protagonista do longa, Leelee Sobieski (“Inimigos Públicos”). (clique na imagem para ampliar)

Branded-Official Poster-14Junho2012Na trama do filme, uma jornada sombria e confusa a uma sociedade surreal e distópica onde marcas corporativas lançaram uma monstruosa conspiração global para entrar em nossas mentes e manter a população desiludida, dependente e passiva. A paixão de um homem, Misha (Ed Stoppard) por descobrir a verdade por trás da conspiração vai levar a uma épica batalha com as forças ocultas que realmente controlam nosso mundo.

No elenco do filme estão os atores Ed Stoppard (série “Upstairs Downstairs”), Leelee Sobieski (“Inimigos Públicos”), Jeffrey Tambor (“Assalto em Dose Dupla”), Max von Sydow (“Tão Forte e Tão Perto”), Ingeborga Dapkunaite (“Vítimas da Guerra”).

O longa é escrito e dirigido pelos cineastas Jamie Bradshaw e Alexander Doulerain (dupla do curta-metragem”The Offshore Reserves”).

A estreia da ficção científica está marcada para acontecer em 7 de setembro, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *