People Like Us | Chris Pine e Olivia Wilde no primeiro clipe para o filme dirigido por Alex Kurtzman

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 junho, 2012 10:30

People Like Us | Chris Pine e Olivia Wilde no primeiro clipe para o filme dirigido por Alex Kurtzman

A DreamWorks Pictures disponibilizou o primeiro vídeo com cena inédita (clipe) para sua produção a comédia dramática baseada em fatos reais, “People Like Us”. O filme que será estrelado pelos atores Chris Pine e Elizabeth Banks, conta a história de Sam (Chris Pine), um rapaz que terá que dividir uma herança com sua irmã (Elizabeth Banks) até então desconhecida pela ele.

People Like Us – CLIP #1 – “Man Cave”

Na historia do filme, Sam é um vendedor que acaba de descobrir que seu pai faleceu. Contra sua vontade,  ele deve colocar a propriedade de seu pai em ordem e se reconectar com sua família distante. Na tramitação de últimos desejos de seu pai, ele descobre um segredo surpreendente que transforma sua vida: uma irmã (Elizabeth Banks) que ele nunca soube que existia. Com a nova integrante da família, Sam é forçada a repensar tudo o que achava que sabia sobre essa família e re-examinar suas escolhas na vida

O elenco do filme é composto ainda pelos atores Chris Pine (“Star Trek”), Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”), Olivia Wilde (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), Michael Hall D’Addario, Philip Baker Hall (“Os Pinguins do Papai”), Mark Duplass (“O Solteirão”), Michelle Pfeiffer (“Noite de Ano Novo”).

O filme será dirigido pelo estreante em longa-metragem Alex Kurtzman, que trabalhou como roteirista e produtor de em grande produções como “Star Trek”, “Transformers: A Vingança dos Derrotados” e “Cowboys & Aliens”. O roteiro do filme foi escrito pelo próprio diretor juntamente com Roberto Orci Jody Lambert.

O lançamento do filme está previsto para acontecer em 29 de junho nos cinemas dos EUA.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 junho, 2012 10:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook