O Espetacular Homem-Aranha | confira ao novo clipe e comercial inédito para o filme sobre o herói aracnídeo

O filme sobre o herói aracnídeo, “O Espetacular Homem-Aranha” (“The Amazing Spider-Man”) ganhou dois novos vídeos promocionais, disponibilizados pela Columbia Pictures (Sony). O primeiro vídeo, é um novo anúncio para televisão, comercial (spot), já o segundo é um novo vídeo trazendo uma cena inédita para o filme estrelado pelos atores Andrew Garfield como Homem-Aranha e Emma Stone com Gwen Stacy.

 O Espetacular Homem-Aranha – TV SPOT – “Aggression”

 O Espetacular Homem-Aranha – CLIP – “I Created Him”

O herói é interpretado por Andrew Garfield e conta a infância e a adolescência de Peter Parker, durante sua transformação em Homem-Aranha. Na trama do filme, Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O longa será o primeiro filme do herói que não terá ao menos um dos seus três principais arqui-inimigos: Duende Verde, Dr. Octopus e Venom.

No elenco filme estão os atores Andrew Garfield (“A Rede Social”), Emma Stone (“Zombieland”), Rhys Ifans (“Anônimo”), Martin Sheen (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”), Sally Field (série “Brothers & Sisters”), Denis Leary (série “Rescue Me”), Campbell Scott (série “Damages”), Julianne Nicholson (série “Lei & Ordem: Criminal Intent “), Irfan Khan (série “In Treatment”), C. Thomas Howell (série “Southland “).

O filme “O Espetacular Homem-Aranha” (“The Amazing Spider-Man”), o qual foi rodado originalmente em 3D, é dirigido pelo cineasta Marc Webber através do roteiro escrito por James Vanderbilt (“Zodiac”), Alvin Sargent e Steve Kloves.

A estreia mundial do filme está marcada para 03 de julho de 2012, nos formatos 2D/3D e IMAX 3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *