Falling Skies | assista ao novo teaser promocional para a 2º temporada da série produzida por Steven Spielberg

A série de ficção científica, “Falling Skies” produzida por Steven Spielberg continua a receber material promocional visando a divulgação da sua inédita  2º temporada. Dessa forma o canal americano TNT disponibilizou um novo teaser promocional. A atração foi criada por Robert Rodat (roteirista de “O Resgate do Soldado Ryan”) juntamente com o cineasta Steven Spielberg.

Na série, um grupo de sobreviventes de uma invasão alienígena  lutam para derrotar as forças inimigas. O grupo é liderado por Tom Mason, um professor de história que perdeu a esposa e teve um de seus três filhos sequestrado durante os ataques alienígenas iniciais. Disposto a resgatar seu filho, ele se une a Anne Glass, uma pediatra, Hal, seu filho mais velho, e a Weaver, que não se conforma em ser o único sobrevive de sua família.

No elenco da série estão os atores Noah Wyle (Tom Mason), Connor Jessup, Seychelle Gabriel, Colin Cunningham, Sarah Carter, Mpho Koaho, Maxim Knight, Moon Bloodgood (Anne Glass), Jane Withers, Seychelle Gabriel, Will Patton (Weaver), Drew Roy (Hal), Peter Shinkoda.

A estreia da segunda temporada da série esta marcada para 17 de junho nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *