Coma | adaptação produzida por Tony e Ridley Scott ganha primeiro teaser promocional

A nova minissérie intitulada “Coma” do canal A&E, como forma de divulgação ganhou o seu primeiro teaser promocional. A atração, que será uma adaptação da obra literária de Robin Cook, será feita em quatro capítulos e foi adaptada pelos irmãos Ridley e Tony Scott (“The Good Wife”).

coma-robin-cookNa trama da adaptação, algo de muito estranho acontece em um hospital. É comum que pacientes que se submeteram a cirurgias de rotina entrem em estado de coma. Geralmente os médicos justificam a situação como reação do paciente à anestesia. No entanto, a frequência com que os casos ocorrem chama a atenção da dra. Wheeler (Lauren Ambrose, de A Sete Palmos) que com a ajuda do dr. Bellows (Steven Pasquale de Rescue Me) começa a investigar os casos.

O elenco é composto pelos atores Richard Dreyfuss (“Parenthood”e “Weeds”), Ellen Burstyn (“Big Love”), James Wood (“Shark”), Geena Davis (“Commander in Chief”), James Rebhorn (“White Collar”), Joe Morton (“Eureka”) e Joseph Mazello (“The Pacific”).

A minissérie será dirigida por Mikail Salomon (série “Band of Brothers”), através do roteiro adaptado por John J. McLaughlin (“Cisne Negro”). Na produção-executiva a atração conta com os nomes de Ridley Scott, Tony Scott, David W. Zucker, Martin Erlichmann e Mikael Salomon.

A produção está sendo feita em parceria entre a Sony Pictures Television e a Scott Free Productions, empresa dos irmãos Scott.

A estreia da minissérie “Coma” está prevista para ser exibida nos dias 3 e 4 de setembro, no canal A&E.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *