Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros | confira o clipe estendido para a adaptação com Benjamin Walker

A 20th Century Fox divulgou novidades para sua produção, o filme “Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros” (“Abraham Lincoln: Vampire Hunter”) que ganhou um novo vídeo com cena inédita estendido (clipe). O longa será uma adaptação do livro escrito por Seth Grahame-Smith, e conta a história do presidente norte-americano Abraham Lincoln.

Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros – CLIP – Train Escape

Na trama do filme, “Lincoln” recria um dos grandes presidentes dos EUA como um assassino vampiro altamente treinado, lançador de machados, que promete dar um novo contexto aos eventos históricos como a Guerra de Secessão e a ascensão de Lincoln até a Casa Branca. A história começa com o assassinato de sua mãe quando ele era criança e sua promessa de vingança.

No elenco do filme estão os atores Benjamin Walker (“A Conquista da Honra”), Dominic Cooper (“Sete Dias com Marilyn”), Anthony Mackie (“À Beira do Abismo”), Mary Elizabeth Winstead (“O Enigma de Outro Mundo”), Jimmi Simpson (série “Agentes fora da lei”), Robin McLeavy (” Robin McLeavy”), Alan Tudyk (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”) e Rufus Sewell (“O Turista”).

O filme é dirigido pelo russo Timur Bekmambetov (“O Procurado”) e tem o roteiro adaptado ao cinema pelo próprio escritor do livro, Seth Grahame-Smith juntamente com Simon Kinberg.

A estreia do longa esta prevista para 22 de junho de 2012, nos EUA nos formatos 2D/3D. No Brasil o filme chega em 3 de agosto.

One Reply to “Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros | confira o clipe estendido para a adaptação com Benjamin Walker”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *