The Counselor | novo longa de Ridley Scott tem confirmado Penélope Cruz no elenco

Penelope Cruz

Como havíamos noticiado em abril, a atriz espanhola Penélope Cruz (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”) estava em negociações para integrar o elenco da nova produção do cineasta Ridley Scott (“Prometheus”) o filme “The Counselor“. De acordo com o site Deadline, a atriz foi confirmada na produção, a fonte não informou detalhes do personagem da atriz.

A trama do filme, acontece nos dias atuais em uma zona dos EUA, e acompanha um advogado (Fassbender) que procura efetuar um grande negócio financeiro, após ter pedido a namorada em casamento. Ele acaba se envolvendo com Reiner (Bardem), que possui muitos contatos ligados ao mundo do crime, que aproveita da situação para propor um novo negócio ao advogado: transportar uma quantidade de cocaína avaliada em vinte milhões de dólares. Para efetuarem este negócio, os dois contam ainda com a ajuda do instável Westray (Pitt). Como podem imaginar, as coisas não irão ocorrer como o esperado e o advogado tenta evitar o contato com os perigos do submundo.

No elenco do filme estão os atores Michael Fassbender (“Shame”), Javier Bardem (“Biutiful”), Brad Pitt (“O Homem que Mudou o Jogo”), Cameron Diaz (“Professora Sem Classe”) e Penélope Cruz (“To Rome with Love”).

O filme é dirigido pelo cineasta Ridley Scott através do roteiro escrito por Cormac McCarthy (“A Estrada”).

As filmagens do filme começam ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *