Oblivion | Tom Cruise e Olga Kurylenko nas primeiras imagens de set na ficção científica de Joseph Kosinski

A ficção científica “Oblivion“, que está sendo produzido pela Universal Pictures, com as filmagens iniciadas começaram a serem divulgadas as primeiras imagens diretamente do set de filmagens em Nova Iorque. Nelas podemos ver os atores Tom Cruise, Olga Kurylenko e ainda a equipe técnica do longa.

[scrollGallery id=1516]


Na trama do filme, uma Terra pós-apocalíptica, onde a civilização vive no céu, acima das nuvens, e limpadores coletam ilegalmente alguns artefatos da superfície poluída e devastada abaixo. Quando um jovem limpador descobre uma nave destruída, com uma linda mulher dentro, ele fica extasiado de alegria. Mal sabe que a sua descoberta levará a uma aventura cheia de perigos.

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), Olga Kurylenko (“Encontrarás Dragões”), Andrea Riseborough (“W.E. O Romance do Século”), Morgan Freeman (“Red – Aposentados e Perigosos”), Nikolaj Coster-Waldau (série “Game of Thrones”) e Melissa Leo (“Red State”).

O filme é dirigido pelo cineasta Joseph Kosinski (“Tron: O Legeado”), através do roteiro escrito por William Monahan e Karl Gajdusen o qual foi rescrito por Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine”). Já a produção do longa fica a cargo de Barry Levine, presidente da Radical Publishing e Joseph Kosinski.

A estreia do filme está prevista para 26 de abril de 2013, nos EUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *