Mr. Peabody & Sherman | nova animação em 3D da DreamWorks tem confirmado novos dubladores

A nova animação em 3D do estúdio DreamWorks, “Mr. Peabody & Sherman“, continua a receber adições importantes ao seu elenco de dubladores. Foram confirmados os nomes de Alison Janney (“The West Wing”), Stephen Colbert (“Conan O’Brien Can’t Stop”), Ellie Kemper (“Anjos da Lei”), Ariel Winter (série “Modern Family”) e Stephen Tobolowsky (“Californication”) todos assinaram contrato para integrarem o elenco da animação.

Mr. Peabody & Sherman

Na animação, Stephen Colbert, dublará o personagem Paul Peterson, o vilão da série animada, enquanto Alison Janney interpretará a mulher de Peterson. Já Ariel Winter interpretará a filha dos Peterson.

Também foi noticiado que, segundo o site The Hollywood Reporter, a animação “Mr. Peabody & Sherman” teve mudado sua data de estreia. Anteriormente programada para 14 de Março de 2014, vai agora estrear no dia 8 de Novembro de 2013. O único inconveniente previsto para essa data, é que a animação enfrentará uma forte concorrência do filme “Thor 2“.

No filme, Mr. Peabody, o cão mais inteligente do mundo, tem uma máquina do tempo, que é inadvertidamente usada por seu garoto de estimação Sherman. Quando uma série de mudanças temporais começa a acontecer, cabe a Mr. Peabody arrumar a bagunça de Sherman antes que o mundo que eles conhecem deixe de existir. Baseado no clássico desenho animado dos anos 60.

Os personagem “Peabody and Sherman” clássico desenho dos anos 50 de Jay Ward, inicialmente apareciam na série animada, “Rocky and His Friends” e posteriormente em “The Bullwinkle Show“.

No elenco de dubladores estão confirmados os atores Ty Burrell (“Modern Family”) e Max Charles (“The Amazing Spider-Man”), além dos nomes confirmados agora Alison Janney (“The West Wing”), Stephen Colbert (“Conan O’Brien Can’t Stop), Ellie Kemper (“Anjos da Lei”), Ariel Winter (série “Modern Family”) e Stephen Tobolowsky (série “Californication”).

A direção da animação será feita pelo cineasta Rob Minkoff (“Assalto em Dose Dupla” e o clássico O Rei Leão”), através do roteiro escrito pela dupla Craig Wright, Michael McCullers.

A estreia da nova animação da DreamWorks, está marcada para 8 de Novembro de 2013, nos Eua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *