God Particle | nova ficção científica de J.J. Abrams será com orçamento reduzido

J.J. Abrams

O novo projeto feito em parceria pela Bad Robot (J.J. Abrams) e pela Paramount Pictures o longa de ficção científica “God Particle“, vai realmente ser realizado. De acordo com o site Vulture este novo filme do cineasta será uma produção com baixo orçamento, é contará com o roteiro escrito por Oren Uziel (“Mortal Kombat: Rebirth”).

A trama envolvida no filme, acontecerá em uma estação espacial americana, na qual um acidente com um acelerador de partículas provoca o desaparecimento do Planeta Terra. A situação fica ainda mais estranha e desesperadora quando os astronautas sobreviventes se deparam com outra estação espacial que se encontra localizada nas imediações.

O nome do filme “God Particle“, na física remete para o Bóson de Higgs apelidada de “partícula de Deus”, surgiu logo após o Big Bang. Esta é a única partícula do modelo padrão que ainda não foi observada. Segundo a teoria é uma partícula responsável pela existência de um campo que permeia todo o Universo, um objeto que surgiu espontaneamente e foi o responsável pelo surgimento da massa das partículas. Sem ele, a matéria não teria massa.

A produção ainda não divulgou um cronograma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *