Dead Man Down | confira a sinopse oficial do thriller estrelado por Colin Farrell

A FilmDistrict disponibilizou para sua próxima produção, o thriller “Dead Man Down” a sua sinopse oficial. O longa será estrelado por Colin Farrell, que dará vida ao personagem central da trama, Victor a mão direita do chefe de uma organização criminosa que é seduzido e chantageado por Beatrice (Noomi Rapace), uma vítima em busca de dar o troco pelo que sofreu.

Após o fenômeno cinematográfico “The Girl With the Dragon Tattoo,” o aclamado realizador Niels Arden Oplev e a bela Noomi Rapace estão reunidos para uma outra emocionante história de vingança. Colin Farrell se junta a esta prestigiada equipa como Victor, o braço direito de um gangster que domina o mundo do crime de New York. Victor procura vingar a morte de sua amada mulher e filha, assassinadas pelo seu chefe. Quando o chefe é perseguido por um assassino, Victor tem de assumir as funções de detetive. Victor é seduzido e chantageado por Beatrice (Noomi Rapace), uma vitima que se torno acaba se tornando uma pessoa vingativa, cuja química os faz seguir para o lado da vingança, o que irá culminar numa violenta catástrofe.

O elenco do filme é composto pelos atores Colin Farrell (“A Hora do Espanto”), Noomi Rapace (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Dominic Cooper (“Sete Dias com Marilyn”), Terrence Howard (“Homem de Ferro”), Isabelle Huppert (“As Linhas de Torres”), Luis Da Silva Jr. (“Anjos da Lei”).

O filme será realizado pelo cineasta Niels Arden Oplev (“Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”), através do roteiro escrito por J.H. Wyman (série “Fringe”).

A estreia do filme ainda não foi confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *