CBGB | filme dirigido por Randall Miller tem confirmado Justin Bartha no elenco

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 junho, 2012 22:01

CBGB | filme dirigido por Randall Miller tem confirmado Justin Bartha no elenco

Justin Bartha

O ator Justin Bartha (“Se Beber, Não Case! – Parte II”) é a nova adição ao elenco principal do drama musical “CBGB”. Segundo o site Deadline, o ator vai interpretar Stiv Bators, o vocalista dos Dead Boys.

A história do longa, acompanha o clube Hilly Kristal de New York, a partir de suas origens como Country, Bluegrass e Blues (CBGB) até o que finalmente se tornou: o berço do Rock ‘n Roll underground e Punk. Kristal, um fã de Country e Bluegrass sonhava em ter um clube no subúrbio de Eastside que se adaptasse a esse tipo de música, quando ele teve dificuldade em reservar essas bandas, ele virou-se para outros tipos de rock. Hilly teve uma demanda para os que contratou: eles só poderiam tocar músicas originais. Nenhum clássico, nenhum cover.

No elenco do filme estão confirmados os atores Rupert Grint (saga “Harry Potter”), Alan Rickman (saga “Harry Potter”), Malin Akerman (“Wanderlust”), Stana Katic (série “Castle”), Joel David Moore (“12 Horas”), Julian Acosta (“Os Mistérios de Laura Cross”), Richard De Klerk (“Repeaters”), Josh Zuckerman (“Sex Drive – Rumo ao Sexo”), Ryan Hurst (série “Sons of Anarchy”), Estelle Harris (“Are You There, Chelsea?”), Johnny Galecki (série “The Big Bang Theory”) e Justin Bartha (“Se Beber, Não Case! – Parte II”).

O drama musical será dirigido pelo cineasta Randall Miller (“O Julgamento de Paris”), através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Jody Savin.

As filmagens do longa estão marcadas para começarem Junho de 2012.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 junho, 2012 22:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec