Banda de Stand Up Musical Três Caras estreia temporada de shows em São Paulo

A partir do dia 14 de junho, o palco do Teatro Ruth Escobar receberá pela primeira vez a temporada de shows da banda de Stand Up Musical “Três Caras”, formada por Alessandro Ribeiro (bateria e vocais), Fernando Sanini (guitarra e voz) e Marcello Cassino (baixo e vocais), que prometem animar as noites de quinta-feira com muita música e irreverência.

“É um momento de alegria e realização entrarmos em temporada em São Paulo e estaremos retribuindo esse carinho do público paulistano com algo nunca visto, tendo a certeza de boa música regada a muitas risadas, figurinos improváveis e atuações surpreendentes”, declara Alessandro Ribeiro que durante a apresentação canta com o grupo, entre outros sucessos, as músicas “Lá Lá Lá”, “Ode ao Gaúcho”, “O Pintinho”, entre outras. As canções, de composição própria, são inseridas dentro de um contexto bem humorado, criando uma história para cada uma delas e, consequentemente, para todo o espetáculo.

O show intitulado “Três Caras Vai À Escola”, onde o grupo aborda assuntos do cotidiano com boas doses de humor e ironia, já atingiu público superior a 170 mil pessoas, passando por cidades como Campos do Jordão (SP), Dracena (SP), Ilha Solteira (SP), Sorocaba (SP), Bauru (SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Cabo Frio (RJ), Vila Velha (ES), Vitória (ES), Vitória da Conquista (BA), Porto Seguro (BA), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Caldas Novas (GO), Anápolis (GO), entre outras.

Durante as apresentações, os músicos paulistanos interagem com a plateia que é parte ativa do show. Além disso, o trio conseguiu unir o melhor do pop rock e do stand up comedy em um espetáculo único e inovador.

SERVIÇO
“Três Caras Vai À Escola”
Data: 14/06/2012, quinta-feira (estreia)
Horário: 21 horas
Local: Teatro Ruth Escobar
Endereço: Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista – São Paulo
Ingressos pelo site: www.ingresso.com.br
Valor: R$ 40,00 inteira / R$ 20,00 meia
Censura: 16 anos
Informações: (11) 3289-2358
Para saber mais acesse: www.bandatrescaras.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *