O Espetacular Homem-Aranha | filme sobre o herói aracnídeo ganha três comerciais inéditos

O filme sobre o herói aracnídeo, O Espetacular Homem-Aranha (“The Amazing Spider-Man”) ganhou novidades vindas novamente da campanha publicitária da Columbia Pictures (Sony), que disponibilizou três inéditos anúncios para televisão, comercial (spot). Neles podemos ver alguns trechos inéditos do filme, com muita ação, confira abaixo.

O herói é interpretado por Andrew Garfield e conta a infância e a adolescência de Peter Parker, durante sua transformação em Homem-Aranha. Na trama do filme, Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O longa será o primeiro filme do herói que não terá ao menos um dos seus três principais arqui-inimigos: Duende Verde, Dr. Octopus e Venom.

No elenco filme estão os atores Andrew Garfield (“A Rede Social”), Emma Stone (“Zombieland”), Rhys Ifans (“Anônimo”), Martin Sheen (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”), Sally Field (série “Brothers & Sisters”), Denis Leary (série “Rescue Me”), Campbell Scott (série “Damages”), Julianne Nicholson (série “Lei & Ordem: Criminal Intent “), Irfan Khan (série “In Treatment”), C. Thomas Howell (série “Southland “).

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), o qual foi rodado originalmente em 3D, é dirigido pelo cineasta Marc Webber através do roteiro escrito por James Vanderbilt (“Zodiac”), Alvin Sargent e Steve Kloves.

A estreia mundial do filme está marcada para 03 de julho de 2012, nos formatos 2D/3D e IMAX 3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *