Motor City | Amber Heard e Gary Oldman abandonam o elenco do novo filme de Albert Hughes

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 junho, 2012 11:43

Motor City | Amber Heard e Gary Oldman abandonam o elenco do novo filme de Albert Hughes

Gary Oldman

O novo projeto da Warner Bros. Pictures, o longa “Motor City“, continua a enfrentar problemas com desistências por parte do elenco. Dessa vez, segundo o site Variety, foi confirmado uma baixa dupla na produção com a confirmação da saída dos atores Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”) e Amber Heard (“O Diário de um Jornalista Bêbado”).

A fonte não informa as razões das duas novas baixas, mas pelo que tudo indica o grande motivo foi o atraso novamente da filmagens, anunciado a pouco tempo pela Dark Castle.

Amber Heard

Com essas novas baixas, o projeto já acumula as desistências dos atores Chris Evans, Dominic Cooper, Jake Gyllenhaal, Jeremy Renner e agora as mais recentes Gary Oldman e Amber Heard.

Na trama, um bandido de segunda categoria vai parar na prisão por um crime que não cometeu – e ao sair decide se vingar.

O elenco do filme até o momento tem apenas o nome do ator Gerard Butler (“300”) confirmado no projeto.

O filme será dirigido pelo cineasta Albert Hughes (“Do Inferno”), através do roteio escrito pelo estreante na função Chad St. John.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 junho, 2012 11:43


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Aprendiz de Espiã

Facebook