Kill Your TV lança novo EP por gravadora americana

A dupla Kill Your TV formada pelos produtores Fred Vieira e Rafael Rodrigues, acaba de lançar seu mais novo trabalho, o EP “New Generation / Equilibrio”, que chega as principais lojas virtuais do planeta através do selo americano Incorrect Music.

O novo lançamento trás as duas faixas originais que dão nome ao EP além de dois remixes. O italiano NDJK, parceiro de produção de nomes como Luigi Rocca e Wally Lopez assina o remix de “New Generation”, enquanto a faixa “Equilibrio” ganhou uma nova roupagem feita pelos americanos Anthony Atalla e Cytric, que já figura entre as mais vendidas no Beatport ocupando a posição 82 no género Tech House.

As quatro faixas do EP variam entre House e Techno e tem recebido ótimos feedbacks de nomes como Tocadisco, Slam, Paco Osuna, Luigi Rocca, Mihalis Safras, Wehbba entre outros.

Ainda no mês de junho, a dupla tem programado mais dois lançamentos importantes: o single “Runaway” que sai pelo selo Lo Kik Records no dia 18 e contará com remix dos italianos do Supernova, frequentadores assíduos das primeiras posições do Beatport, além de um remix para Taster Peter que sai pelo selo Clash Music.

Para quem quiser conhecer um pouco mais de perto o trabalho dos produtores, Kill Your TV se apresenta na próxima quinta-feira, dia 14 de junho no D-edge em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *