Karol Conká participa do projeto “Estúdio Windows” na Tv Trama

A MC curitibana Karol Conká apresenta uma compilação de suas músicas gravadas nos últimos quatro anos, que farão parte do seu primeiro álbum ainda em fase de produção, no próximo dia 13 de junho às 16h, no “Estúdio Windows”.

Durante a apresentação, o público poderá conferir: “Corre Erê”,com influência africana, “Gandaia”, “Que Delícia”, “Mundo Louco” e “Boa Noite!”, faixa do primeiro videoclipe lançado por Karol.

O show acontece diretamente dos estúdios da Trama e faz parte de uma parceria entre a Microsoft e a empresa musical, cujo objetivo é divulgar e apoiar artistas que tiveram as suas carreiras transformadas por um computador.

Sobre o “Estúdio Windows”

Reconhecida como uma das empresas pioneiras em abrir espaço para artistas iniciantes e apostar na tecnologia digital a favor da música, a Trama se une a Microsoft em um projeto inovador, onde 8 bandas participarão quinzenalmente, em shows inéditos que serão transmitidos em tempo real,  tanto pela Tv Trama quanto pela Fã Page de Windows no Facebook. O público participa do “Estúdio Windows” assistindo aos shows e votando no grupo preferido.

O artista escolhido terá seu show transformado em álbum virtual da Trama, especialmente produzido para o projeto.

Sobre a Tv Trama

Criado pela Trama, o canal da web, traz as novidades da cena musical em apresentações exibidas diretamente dos estúdios Trama das 16 às 18h, diariamente. Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet possui dois formatos para exibição: Ao Vivo (onde o artista é entrevistado antes do show) ou Ensaio (o artista ensaia e responde as perguntas enviadas pelos internautas entre as músicas).

Para assistir a TV Trama acesse: http://tv.trama.uol.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *