Dredd | confira a sinopse oficial para a adaptação da HQ

A adaptação da história em quadrinho (“HQ”) para o cinema, “Dredd” após receber o seu primeiro pôster, teve disponibilizado pela Lionsgate a sua sinopse oficial. O longa será estrelado pelo ator Karl Urban (“Star Trek”), que estrela o longa de ficção-científica. Confira abaixo a sinopse oficial da adaptação.

A América do futuro é um deserto irradiado. Na Costa Leste, entre Boston e Washington DC, está Mega City One, uma metrópole muito grande e violenta, onde os criminosos dominam as ruas. A única força de autoridade, é esperança está nos polícias urbanos, chamados de “Juízes” (Judges) que possuem os poderes conjugados de juízes, júris, e carrascos. Conhecido e temido por toda a cidade, Dredd (Karl Urban) tem o desafio de livrar a cidade do seu mais novo flagelo, uma droga que coloca seus usuários em uma realidade, muito além da velocidade normal.
Durante um dia aparentemente normal, Dredd é designado para treinar e avaliar Cassandra Anderson (Olivia Thirlby), uma jovem com poderosas habilidades psíquicas, graças a uma mutação genética. Quando, um crime hediondo leva a que a Dredd e Cassandra tenham de deslocar-se a um bairro, onde a maior parte dos Juízes não ousa entrar, um local controlado pela prostituta que virou traficante, Ma-Ma (Lena Headey) e o implacável clã que esta dirige. Quando Dredd e a sua ajudante capturam um elemento importante do clã, Ma-Ma decide tomar o controlo e lançar uma guerra violenta contra os Juízes e mostrar que nada pode travar o seu império. Com a contagem dos cadáveres a aumentar e sem possibilidade de escaparem, Dredd e Anderson terão de enfrentar as estatísticas e partir para uma batalha pela sua sobrevivência.

No elenco do filme estão ainda os atores Karl Thaning (Judge Chan), Kevon Kane (Mark), Francis Chouler (Judge Guthrie), Warrick Grier, Joe Vaz (Big Joe), Jason CopeDeobia Oparei (T.J.), Langley Kirkwood (Judge Lex), Domhnall GleesonOlivia Thirlby (Cassandra Anderson), Lena Headey (Madeline ‘Ma-Ma’ Madrigal), Luke Tyler (Freel).

O filme será dirigido por Pete Travis (“Ponto de Vista”) e terá  roteiro escrito pelo trio Alex Garland, Carlos Ezquerra, John Wagner.

O lançamento do filme está previsto para 21 de setembro, nos formatos 2D/3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *