Diálogo dos Pênis 2 estreia no Teatro Juca Chaves

Depois de mais de 10 anos (ininterruptos) em cartaz, passando por todos os 26 estados brasileiros com o Diálogo dos Pênis (mais de um milhão de espectadores), Beto e Marcos voltam à cena através dos atores Roberto Frota e Elcio Romar para dar continuidade aos seus desentendimentos sobre o amor, as mulheres, a vida e – mais que tudo – sacanear um ao outro, como velhos e bons amigos de infância, no espetáculo DIÁLOGO DOS PÊNIS – 2 que estreou nesse sábado, 09 de Junho, no Teatro Juca Chaves.

Os dois se encontram no mesmo bar de dez anos atrás, onde Beto vai pedir um “help” ao amigo, depois de ter sido posto para fora de casa pela mulher Norma, ex-namorada de Marcos dos tempos de faculdade.

No andamento da trama várias questões laterais vão desabrochando ao longo do dialogo, tais como o motivo que levou Norma a mostrar o cartão vermelho para Beto; a necessidade de o Sexo ter uma bula (como os remédios); a insegurança sobre a virilidade (os dois já não são jovens) e, entre outras, as dificuldades na vida solitária dos descasados. Em certo momento da peça Marcos vira-se para Beto (desesperado) e diz: “Não pensa que é fácil entrar em casa à noite sozinho, deitar-se sozinho e ficar sem sono sozinho”.

Desta vez o escritor Carlos Eduardo Novaes, autor das duas peças, colocou uma mulher de perfil bem definido, a doce e meiga Norma, no centro da ação. Se você gostou do Dialogo Um, vai adorar o Dois, escrito com fina carpintaria teatral que contraria a aparente vulgaridade do titulo – criado por oposição ao Monólogos da Vagina. Apareça lá no “bar” de Beto e Marcos, os dois ficarão felizes em vê-los e com certeza vão surpreendê-los no final.

SERVIÇO
Diálogo dos Pênis 2
Teatro Juca Chaves
Endereço: Rua João Cachoeira, 899 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Informações: (11) 2626-0931
Temporada: 9 de junho a 26 de agosto de 2012.
Horário: Sábado 21h | domingo 19h.
Gênero: Comédia
Preço: R$ 60,00
Não recomendado para menores de 12 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *