Selvagens | assista a dois comercial inéditos para a adaptação de Oliver Stone

A Universal Pictures revelou através do site joblo, dois novos anúncios para televisão, comercial (spot) para sua próxima produção, o drama Selvagens (“Savages”). O longa estrelado pelos atores Taylor Kitsch, Aaron Johnson e Blake Lively, é filme baseado no livro homônimo escrito por Don Winslow. O filme há princípio seria protagonizado pela atriz Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), mas teve que ser substituída por Blake Lively (série “Gossip Girl”) devido a conflitos de agenda.

Selvagens (“Savages”) – Comercial – SPOT

Selvagens (“Savages”) – Comercial – SPOT

O filme contará a história Savages conta a história de dois amigos em Laguna Beach, Ben (Johnson) e Chon (Kitsch), que dividem a mesma namorada, Ophelia (Lively), e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade. No entanto, quando resistem à dominação de um cartel do narcotráfico mexicano, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. Eles concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da garota e sumir do mapa.

No elenco filme estão presentes os atores Benicio Del Toro (“Um Lugar Qualquer”), Emile Hirsch (“A Hora da Escuridão”), Demian Bichir (série “Weeds”), Blake Lively (“Lanterna Verde”), John Travolta (‘A Outra Face’), Uma Thurman (‘Kill Bill’), Aaron Johnson (‘Kick Ass – Quebrando Tudo’), Taylor Kitsch (“John Carter”) e Salma Hayek, entre outros.

O drama é dirigido por Oliver Stone, vencedor de três Oscars — dois como melhor diretor, por Platoon (1986) e Nascido em 4 de Julho (1989), e um de melhor roteiro adaptado por O Expresso da Meia-Noite (1978).

O roteiro do filme fica por conta da dupla Shane Salerno (‘Alien vs. Predador 2’) e Don Winslow (autor do livro).

O lançamento do filme esta marcado para 6 de julho nos EUA, no Brasil chega em 19 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *