Noah | Emma Watson, Julianne Moore e Liev Schreiber no elenco do épico bíblico de Darren Aronofsky

Emma Watson

O filme sobre a Arca de Noé, o épico bíblico “Noah“, que está sendo produzido em parceria entre os estúdios da Paramount Pictures e a New Regency recebeu três novas adições ao seu elenco principal. A atriz Emma Watson (“Sete Dias com Marilyn”) está confirmada no elenco, já Julianne Moore (“Amor a Toda Prova”) e ainda o ator Liev Schreiber (“Repo Men – O Resgate de Órgãos”) estão em negociões, mas muito próximos de serem anunciados no elenco da adaptação.

No filme Watson interpretará uma garota por quem Shem (Douglas Booth) está apaixonado, Schrieber poderá interpretar o antagonista do filme, enquanto a atriz Moore provavelmente ganhou a concorrência de “Jennifer Connely” pelo personagem que será a mulher de Noah.

Julianne Moore

O longa será uma adaptação ao cinema da clássica história de Noé o famoso herói bíblico que “recebeu ordens de Deus para a construção de uma arca, para salvar a Criação do Dilúvio”. A história de Noé encontra-se no livro de Génesis, sendo o seu nome mencionado pela primeira vez em 5:29, encerrando com sua morte, em 9:29, com 950 anos.

Na Bíblia, é mostrado o arrependimento de Jeová em ter criado o homem, devido à maldade que este espalhara na Terra. Tendo em vista fazer desaparecer tudo o que tinha criado, este decide lançar um dilúvio. Porém, decide poupar Noé, por este ter agido bem, e recomenda que este faça uma arca de madeira, e abrigar, junto com a sua família, um casal de cada espécie existente. A Noé e seus descendentes coube posteriormente (a “árdua”) tarefa de povoar a região.

No elenco elenco do filme estão confirmados os atores Russell Crowe (“Robin Hood”), Douglas Booth (“Lola”) e Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”) e Emma Watson (“Sete Dias com Marilyn”).

O filme será dirigido pelo cineasta Darren Aronofsky (“Cisne Negro”) através do roteiro escrito por John Logan (“Gladiator”), Ari Handel e o próprio diretor.

A estreia do filme está prevista para acontecer em 28 de março de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *