Dredd | veja o novo pôster e duas imagens inéditas para a adaptação da HQ

A Lionsgate divulgou novidades para sua próxima produção, a adaptação da história em quadrinho (“HQ”) para o cinema, “Dredd” que ganhou um novo pôster oficial e mais duas imagens oficiais (stills), disponibilizadas através do site joblo. A nova arte promocional traz em destaque o ator Karl Urban (“Star Trek”), que estrela o longa de ficção-científica.

[scrollGallery id=1498]


Na trama do filme, no terceiro milênio, o mundo mudou. O clima, as nações, tudo entrou em revolta e o planeta se transformou em um deserto insalubre e desolado, conhecido como “A Terra Maldita. Milhões de pessoas habitavam as escassas “megacidades”, onde bandos errantes e selvagens urbanos geravam tamanha violência que o sistema judiciário não podia controlá-los. A lei como conhecemos entrou em colapso. Da decadência surgiu uma nova ordem, uma sociedade regida por uma nova força de elite da polícia, que atua como juiz, júri e carrasco, que são conhecidos como “Os Juizes”.

No elenco do filme estão ainda os atores Karl Thaning (Judge Chan), Kevon Kane (Mark), Francis Chouler (Judge Guthrie), Warrick Grier, Joe Vaz (Big Joe), Jason CopeDeobia Oparei (T.J.), Langley Kirkwood (Judge Lex), Domhnall GleesonOlivia Thirlby (Cassandra Anderson), Lena Headey (Madeline ‘Ma-Ma’ Madrigal), Luke Tyler (Freel).

O filme será dirigido por Pete Travis (“Ponto de Vista”) e terá  roteiro escrito pelo trio Alex Garland, Carlos Ezquerra, John Wagner.

O lançamento do filme está previsto para 21 de setembro, nos formatos 2D/3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *