Peça “Manifesto À Beleza” estreia em 16 de Junho no Teatro Vivo

Texto de autora britânica Nell Leyshon é encenado por grupo formado por alunos e ex-alunos da Cultura Inglesa.

O grupo Cultura Inglesa do Projeto Conexões estreia em 16 de junho no Teatro Vivo a peça “O Manifesto à Beleza”, sobre o universo de submissão ao corpo, em que adolescentes comemoram a chegada dos 16 anos com cirurgias plásticas. Escrita pela britânica Nell Leyshon, a peça tem direção de Daniela Adoni, tradução de Pedro Haddad e um elenco formado por Alan Bento, Andreza Assis, Gabriela Gama, Gustavo Lázaro, Helena Torrentó, Marcella Rodrigues e Rafael Percino.

ESPETÁCULO

Neste drama infanto-juvenil, as irmãs Jasmine e Chloe são embaixadoras do manifesto, uma vez que o pai delas é o cirurgião plástico chefe do procedimento. A história se desenrola quando o adolescente Silas completa 16 anos e tem de passar pela transformação. Só que ele, diferente do restante dos personagens, acredita que o manifesto foi criado apenas para tornar os adolescentes ainda mais insatisfeitos com si mesmos.

“O Manifesto à Beleza” foi produzido especialmente para o Projeto Conexões, uma iniciativa do British Council, Cultura Inglesa, Colégio São Luís, Célia Helena Teatro-escola e National Theatre (Londres) para incentivar o teatro feito por jovens e para jovens como ferramenta para a formação humana e cultura.

SERVIÇO
O Manifesto à Beleza
Teatro Vivo
Endereço:  
Av. Dr. Chucri Zaidan, 860, Morumbi
Data: 16 de junho a 08 de Julho
Duração: 45 minutos
Classificação 12 anos
Entrada Franca
Informações: 2626-0867
Estacionamento com manobrista (R$ 18,00)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *