Todo Mundo em Pânico 5 | atriz Erica Ash está confirmada no elenco do quinto filme da franquia

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 junho, 2012 12:25

Todo Mundo em Pânico 5 | atriz Erica Ash está confirmada no elenco do quinto filme da franquia

Erica Ash

A atriz Erica Ash (série “MADtv”), segundo o site Variety, assinou contrato com a Dimension Films (The Weinstein Company) para integrar o elenco da próxima produção do estúdio, o quinto filme da franquia “Todo Mundo em Pânico” (“Scary Movie”). Não foi informado detalhes quanto ao personagem a ser vivido pela atriz na comédia.

A história de Todo Mundo em Pânico 5 envolve o mundo da dança, com uma grande produção comandada pelo arrogante e libidinoso diretor francês chamado Pierre. Jody, uma caucasiana de 20 e poucos anos, mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra almejam papéis no espetáculo. Ex-bailarina, a mãe controladora de Jody está determinada a garantir que a filha tenha a carreira brilhante que sua gravidez impediu. Enquanto isso, a prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, Heather Daltry, é cortada da produção e fica furiosa.

O filme será dirigido pelo cineasta Malcolm Lee (“O Bom Filho À Casa Torna”) através do roteiro escrito em parceria pelo próprio diretor juntamente com David Zucker (diretor e roteirista do terceiro filme da franquia).

As filmagesn estão marcadas para o próximo verão americano, já a estreia do filme está prevista para 11 de janeiro de 2012, nos EUA.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 junho, 2012 12:25


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook