Em cartaz no teatro Candido Mendes, espetáculo narra a história de duas famílias interligadas depois de um acidente

O espetáculo Kamikaze faz temporada até 1 de Julho no Teatro Candido Mendes.

Assim como as garrafas vazias e coloridas suspensas no fundo do palco, os personagens do espetáculo ‘Kamikaze” estão no ar. Cortam o espaço com suas vidas, sem saber muito bem por onde devem seguir. Buscam um lugar onde possam, finalmente, descansar. De um lado, um casal que vive a incansável rotina do dia a dia: trabalho, casa e os dois irmãos dela, que moram com eles e não fazem nada. Do outro lado, um casal, sem filhos, que vive uma incansável lua-de-mel. Ele trabalha fora, ela é artista plástica. A vida dessas duas famílias se cruzará por conta de um acidente, transformando cada um deles completamente.

Com texto e direção do ator e autor carioca Oscar Saraiva e elenco da Companhia Sem Cabeça, o espetáculo lança luz sobre as diferenças entre a dor e o sofrimento e convida o público a debater o que seria, afinal, ser justo? “Me identifico muito com o personagem Neco, que, na melhor das intenções quer ajudar a todo mundo, mas acaba se tornando uma pessoa egoista, por querer resolver a vida do outro sem se questionar se o outro quer esta ajuda”, comenta Oscar.

Pontuada por música ao vivo e muito humor, os personagens verão suas vidas apontarem para outros caminhos em busca da tranquilidade perdida depois do acidente. “Ninguém nunca sabe o que pode encontrar pela frente”, diz uma das canções da trilha sonora original, interpretada em voz e violão pela atriz Tatyane Meyer e pelos musicos Mario Terra e Eduardo Parreira. As músicas acompanham e marcam as viradas da trama, que ora emociona, ora incita gargalhadas.

SINOPSE

Duas famílias têm suas rotinas divertidas e alucinantes interrompidas por um atropelamento. Com muita música e humor, o espetáculo conta a história de separações, de perdas, e de laços que se estreitam e se afrouxam no âmbito das relações familiares.

SERVIÇO
Kamikaze
Teatro Candido Mendes
Endereço: Rua Joana Angelica, 63 – Ipanema
Horário: Sextas e Sábados – 21:00h
Domingo – 20:00h
Ingresso: R$ 40,00
Temporada: até 1º de julho

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *