Capitão América 2 | irmãos Anthony e Joe Russo estão confirmados como diretores na sequência do filme da Marvel

Anthony e Joe Russo dupla de diretores da série "Community"

O segundo filme do herói da Marvel, Capitão América (“Captain America 2″), segundo o site Variety, já tem escolhido o nome do cineasta que dirigirá a sequência. Foi informado que os irmãos Anthony Russo e Joe Russo (dupla da série “Community”) estão em negociações finais para assumirem a realização do longa.

Sem muitos detalhe sobre o roteiro do segundo filme, sabe-se apenas que seguirá a partir dos eventos de “Os Vingadores”. Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno.

O longa tem confirmado como protagonista o ator Chris Evans como Capitão América e Neal McDonough como Dum Dum Dugan. Já o roteiro do longa fica a cargo de Christopher Markus e Stephen McFeely dupla de roteiristas do primeiro longa “Captain America: O Primeiro Vingador“.

O herói Capitão América (Captain America), é o alter ego de Steve Rogers, personagem de HQ da Marvel Comics, o qual foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em Captain America Comics #1 de Março de 1941.

Capitão América 2 (“Captain America 2“) tem sua estreia prevista para 4 de Abril de 2014, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *