Mockingbird Lane | Jerry O’Connell será Herman Munster no remake da série Os Monstros

Jerry O'Connell

A NBC anunciou que contratou o ator Jerry O’Connell (“Piranha 3D”) para integrar o elenco do remake da série Os Monstros (“The Munsters”). O ator interpretará na atração Herman Munster que na versão original era interpretado pelo o carismático Fred Gwynne (1926-1993). Foi informado também, que ao contrário da versão original, Herman não será um Frankenstein, mas sim um homem com diversas cicatrizes, que foi costurado a partir de pedaços de outros homens.

O remake, intitulado de “Mockingbird Lane“, foi adaptado por Bryan Fuller (Pushing Daisies), e possivelmente a trama receberá uma abordagem dramática com estética mais gótica do que a original, descrito também como uma mistura de “True Blood” com “Modern Family”.

Os Monstro ("The Munsters") foi exibida de 1964 a 1966

A história central do remake, acompanha as aventuras e desventuras da família Munster. Tudo começa quando o pequeno lobisomem Eddie, de dez anos de idade, ataca um grupo de crianças escoteiras, força sua família a se mudar para o número 1.313 da Mockingbird Lane. A série começa a ser rodada neste mês.

No elenco do remake, estão confirmados os atores Charity Wakefield (“O Corvo”) como a humana Marilyn, Eddie Izzard (série “The Good Wife “) como Grandpa, Mason Cook (“Pequenos Espiões 4”) como Eddie, e Jerry O´Connell (“Piranha 3D”) como Herman Munster.

“Mockingbird Lane” conta como produtores-executivos Bryan Singer e Bryan Fuller, ambos são figuras bem conhecidas tanto no cinema como na televisão.

Bryan Singer já dirigiu alguns filmes de peso em Hollywood como “Superman – O Retorno”, “X-Men” e “X-Men 2”, já Bryan Fuller roteirista da série “Pushing Daisies” e ainda do filme “Carrie, a Estranha”. Singer será o diretor no remake no primeiro episódio da série, enquanto Bryan Fuller fica a cargo do roteiro.

As filmagens do piloto terão início nos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *