Loucademia de Polícia | reboot da série cômica contrata o roteirista Jeremy Garelick

O reboot de uma das mais clássicas série de filmes cômicos, o longa Loucademia de Polícia (“Police Academy”) acaba de ganhar novidades importantes. Segundo o site Deadline, a New Line Cinema (Warner Bros) anúncio que contratou o roteirista Jeremy Garelick (“Separados pelo Casamento”), para estar reescrevendo o roteiro original do longa. A produção já conta com seu diretor, o reboot será feita pelo estreante em longa-metragem Scott Zabielski (série “Tosh.0.”).

Loucademia de Polícia (1984) dirigido por Hugh Wilson

A série original foi um grande sucesso de bilheteria e é composta de sete sequências, Loucademia de Polícia (1984), Loucademia de Polícia 2 – A Primeira Missão (1985), Loucademia de Polícia 3 – De Volta ao Treinamento (1986), Loucademia de Polícia 4 – O Cidadão Se Defende (1987), Loucademia de Polícia 5 – Missão Miami Beach (1988), Loucademia de Polícia 6 – Cidade em Estado de Sítio (1989), Loucademia de Polícia 7 – Missão Moscou (1994). Além da série animada e uma série de tv.

No filme, com o crescente aumento da criminalidade, o prefeito determina que as exigências mínimas para novos policiais sejam diminuídas. O personagem principal, Carey Mahoney, é um delinquente que é forçado a aderir à academia de polícia como alternativa à prisão, proposta feito pelo capitão por ser amigo de seu pai. Mahoney, com relutância, aceita a proposta. A partir daí, um grupo de bem intencionados, mas estúpidos policiais novatos, será o responsável pela segurança da população.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *