O Projeto Rituais da Alegria estreia a peça O Caixeiro Dos Sonhos

No dia 26 de Maio, o Projeto Rituais da Alegria estreou a peça O Caixeiro dos Sonhos no Espaço de Cultura Projeto Rituais da Alegria, e faz temporada até 15 de Julho.

“O sonho é a ilusão dos que não têm coragem de admitir que acabou, que não tem mais jeito. Não há mais o que fazer. Se iludir com a esperança de que um dia, tudo será diferente.”

Um homem que não sonha. Um homem desiludido com a dor da perda.

Esse é o cenário do espetáculo “O CAIXEIRO DOS SONHOS” apresentado pelo Projeto Rituais da Alegria. Um homem desesperançado que não sonha e por isso, desperta a curiosidade no Caixeiro dos sonhos, que é a pessoa responsável por construir e entregar todos os sonhos do ser humano. Em sua Estação dos Sonhos, junto com seus ajudantes, ele prepara os sonhos, que são os desejos mais puros que existem no coração dos homens. Entremeando a história de um homem que não sonha e diversos tipos de sonhos que podemos ter, o espetáculo

O Caixeiro dos Sonhos conduz o público a um mundo de magia e fantasia através de efeitos de luz e escuro. Com muita música e dança contagia a todos, deixando uma mensagem de esperança de que SEMPRE É POSSÍVEL SONHAR.

SERVIÇO
O Caixeiro dos Sonhos
Temporada: 26 de maio até 15 de Julho
Local:  Espaço de Cultura Projeto Rituais da Alegria
Endereço: Rua Flórida, 108 – Vila Monções – São Paulo
Todos os sábados às 21h e domingos às 19h. *Exceto dia 9 e 10/06
Telefone: (11) 2892 7007

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

One Reply to “O Projeto Rituais da Alegria estreia a peça O Caixeiro Dos Sonhos”

  1. Simplesmente ótimo, sou muito crítico em relação a meus elogios e neste espetáculo fiquei impressionado, pelo prazer que vemos nos atores e atrizes ao atuar na peça, nas coreografias, e na mensagem que querem passar. Todo o elenco está de parabéns, e para aqueles que ainda não prestigiaram a peça, não percam tempo. Vale muito a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *