Mister Jam aposta em diva da música eletrônica para novo single pop

Natalia Damini é intérprete de Can´t Be Without U, single em parceria com o produtor responsável por sucessos em trilhas da TV Globo

O produtor Mister Jam, responsável pelo último álbum de Wanessa, DNA e remixes para diversos outros artistas, entre eles Vanessa da Mata e Michel Teló, aposta em Natalia Damini para a cena pop nacional, com o novo single Can´t Be Without U. O hit, lançado no mês de Abril, deu uma roupagem mais pop à cantora, eleita revelação da cena eletrônica, em 2011. Este é o quinto single de Natalia, que já foi líder em vendas digitais eletrônicas, à frente de Jennifer Lopez e Lady Gaga.

A parceria com Mister Jam foi tão produtiva, que Natalia Damini reuniu sua equipe para gravar um videoclipe para Can´t Be Without U. Após um grande trabalho de roteiro, produção e edição, o resultado foi um projeto que não fica para trás nem das produções internacionais.Lançado no final de abril, o videoclipe mostra uma Natalia Damini mais ousada e madura, dando mais identidade ao seu novo projeto.

Além de ser uma faixa que está bombando nas pistas brasileiras, Can´t Be Without U é sucesso nas redes sociais. Em menos de duas semanas de lançamento no You Tube, o videoclipe teve mais de 20 mil visualizações. Atualmente com mais de 26 mil views, a parceria com Mister Jam também rendeu à Damini um recorde, 30 mil plays no Soundcloud, a maior rede social de compartilhamento de áudios e mais utilizada por profissionais da música.

Sobre Natalia Damini

Com cerca de um ano de carreira, Natalia Damini já é um sucesso nacional. Após o lançamento de seu terceiro videoclipe – que em menos de duas semanas atingiu 20 mil views no You Tube, a cantora já tem 30 mil plays no Soundcloud, a maior rede social de compartilhamento de áudios e a mais utilizada por DJs e personalidades ligadas ao segmento eletrônico no Brasil. Entre os lançamentos de 2012, Damini tem o maior número de plays, se destacando como a cantora de música eletrônica nacional com maior expressão na rede social. Sem contar o clipe de Can´t Be Without U que, em menos de três semanas, já tem mais de 26 mil visualizações.

Tudo começou quando, a morena de 20 anos, lançou o hit Feelin’ The Love, ganhou as pistas e a visibilidade nacional. Em sua segunda música, Your Lies, composta por Léo Granieri e com original mix assinado pelo DJ/produtor Allan Natal, a cantora chegou ao topo no portal MasterBeat, na época, líder em vendas digitais na cena eletrônica internacional, ficando à frente de Lady Gaga e Jennifer Lopez. A faixa ganhou clipe com temática gay e, com remixes, chegou aos principais clubes do mundo. Ainda em 2011, lançou It´s Over em parceria com a dupla ALTAR. O terceiro single da morena de Fortaleza ganhou projeção nacional e teve um dos melhores lançamentos do ano, e videoclipe eleito o melhor para cena eletrônica nacional.

Em 2012, um projeto inovador rendeu ainda mais sucesso à Damini, o hit Call Me Bitch, composto pela cantora Nicky Valentine, em parceira com o produtor Patrick Sandim. A parceria arrancou elogios e a música está presente no set dos principais Djs da cena, como os Bruno Pacheco, Ana Flor, Breno Barreto, Tommy Love. Além de ter chegar ao topo dos principais charts de e.music no Brasil, a Ômega Hitz, Call Me Bitch ganhou uma turnê pelo Brasil. Junto com Nicky Valentine, o show passou por diversos locais da cidade de São Paulo, cidades do interior e litoral paulista, como Piracicaba e Santos, por Cuiabá, no Mato Grosso e Caruaru, em Pernambuco.

Paralelo à Call Me Bitch, Damini apresentou o quinto single de sua carreira, Can´t Be Without U. Pela primeira vez em parceria com um dos maiores produtores do Brasil, o Mister Jam, sucesso em trilhas de novelas da Tv Globo e produtor do último álbum de Wanessa, DNA, a cantora ainda lançou uma versão pop para o single, sua aposta neste mercado.

Com roupagem pop e elementos eletrônicos que vão do R&B ao tribal, Can´t Be Without U se tornou a mais promissora entre as músicas lançadas para cena pop e eletrônica. Toda essa evolução de Natalia Damini aparece no videoclipe, que depois de um grande trabalho de roteiro, produção e edição, resultou num projeto que não fica para trás nem das produções internacionais. Lançado no dia 29 de abril, através da conta oficial da cantora no You Tube, Can´t Be Without U já ganhou as redes sociais.

Em menos de um mês, o vídeo já tem mais de 26 mil visualizações. Além de ser um remix que está abalando as pistas brasileiras, o lançamento mostra uma Natalia Damini mais ousada e madura, que aposta em um grande elenco de apoio, coreografias afinadas e cenas altamente sensuais, com direito a uma lambida num taco de sinuca.

Sobre Mister Jam

Sucesso em trilhas de novelas da Tv Globo, como Deep In My Heart e Walkin´On Air (Burn), Mister Jam é produtor executivo do último álbum de Wanessa, DNA. Além disso, fez remixes para Vanessa da Mata e Michel Telló. Unindo o pop aos elementos eletrônicos, Fabianno ganhou espaço na cena eletrônica nacional e logo se consagrou como o principal produtor de e.music do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *