Anger Management | Charlie Sheen confessa seus pecados em novo teaser promocional para a série cômica

A nova série cômica “Anger Management”, estrelada pelo polêmico ator Charlie Sheen (“Two and a Half Men”), ganhou um novo teaser promocional divulgado pelo canal FX americano. A prévia traz o astro da série Charlie Sheen, finalmente confessando seus pecados. A série é uma adaptação, de Bruce Helford (“The Drew Carey Show”), do filme Tratamento de Choque (“Anger Management”), lançado em 2003 e protagonizada por Adam Sandler e Jack Nicholson.

Na história, Sheen é Charlie, um terapeuta nada tradicional especializado em controle de raiva. Ele tem um escritório onde atende a cada semana seus pacientes, além de fazer um trabalho de caridade aconselhando um grupo de prisioneiros.

Mas antes de ser terapeuta, Charlie tinha uma carreira esportiva que terminou por conta de seus próprios problemas de controle de raiva. Agora que tem sua carreira de terapeuta consolidada, tendo voltado a estudar e se especializado em sua profissão, ele precisa vencer as dificuldades do dia a dia no trabalho, além de lidar com sua ex-esposa e atual terapeuta e a filha de 13 anos deles que sofre de um distúrbio alimentar.

Com roteiro adaptado por Bruce Helford, a série tem no elenco os atores Selma Blair (“Hellboy”),Shawnee Smith (“Saw”), Daniela Bobadilla (“Awake”), Noureen De Wulf, Michael Arden, Katlin Mastandrea, Brett Butler e Derek Richardson.

A série tem sua estreia marcada para dia 28 de junho, no canal americano FX com dez episódios encomendados para sua primeira temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *