Pretty Little Liars | assista aos dez minutos iniciais da 3º temporada da série

O canal americano canal ABC Family disponibilizou para sua produção, a série dramática “Pretty Little Liars” um vídeo promocional, com os dez minutos iniciais da terceira temporada.

Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, a série gira em torno de um grupo de amigas formado por: Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields que guardam um grande segredo. Um segredo que somente uma pessoa parece saber e que fará o que for possível para traze-lo à tona. A série traz algumas diferenças em relação aos livros, tanto na composição dos personagens quanto na história.

No elenco principal da atração televisiva estão os atores Lucy Hale (Aria Montgomery), Laura Leighton (Ashley Marin), Chad Lowe (Byron Montgomery), Ian Harding (Ezra Fitz), Holly Marie Combs (Ella Montgomery), Tammin Sursok (Jenna Cavanaugh), Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis), Shay Mitchell (Emily Fields), Ashley Benson (Hanna Marin), Bianca Lawson (Maya St. Germain).

A terceira temporada da série terá 24 episódios que estão programados para irem ao ar em 5 de junho pelo canal ABC Family.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *