High School | comédia estrelada por Adrien Brody e Colin Hanks ganha clipe para maiores

A comédia “High School” acaba de ganhar um novo vídeo com cena inédita (clipe), para maiores de idade (Red Band), disponibilizado pela Anchor Bay Films. O filme será estrelado pelos atores Adrien Brody e Colin Hanks.

high-school-movie-poster-official-01junho2012Na história, Henry Burke é um dos melhores alunos de sua classe e está terminando o colégio. Ele sai com um ex-amigo e acaba fumando maconha pela primeira vez na vida. Coincidentemente, no dia seguinte o diretor do colégio onde Henry estuda impôs que todos os alunos façam um teste de drogas. Com sua reputação ameaçada, e diante do perigo de perder sua vaga no MIT, Henry bola um plano para se livrar desse problema: fazer com que todos os estudantes do colégio usem maconha, mesmo sem saberem disso.

No elenco da comédia estão os atores Adrien Brody (“Armadilha do Destino”), Michael Chiklis (série “No Ordinary Family”), Colin Hanks (série “Dexter”), Matt Bush (“Margaret”), Cody Longo (“Piranha 3D”), Sean Marquette (“Love at First Hiccup”), Adhir Kalyan (“Sexo Sem Compromisso”), Mykelti Williamson (“Premonição 4”), Yeardley Smith (“The Chaperone”), Curtis Armstrong (“Legalmente Loiras”).

O filme é escrito e dirigido pelo estreante em longa-metragem John Stalberg Jr. (“Mr. Dramatic”) em parceria com Stephen Susco (“The Grudge”).

A comédia “High School” estreia hoje, dia 1 de Junho, em circuito limitado nos cinemas dos EUA. No Brasil o filme provavelmente chegará apenas em DVD e Blu-Ray.

3 Replies to “High School | comédia estrelada por Adrien Brody e Colin Hanks ganha clipe para maiores”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *