Dexter | Katia Winter confirmada no elenco da 7º temporada da série sobre o serial-killer

Katia Winter

A série dramática sobre o serial-killer “Dexter” Morgan (“Michael C. Hall”) do canal americano Showtime , ganhou uma nova adição ao seu elenco para a sétima temporada. O site TVLine, informou que a atriz sueca Katia Winter (“Arena”) foi anunciada no elenco da série, como uma participação especial. A fonte informou também que a atriz deve interpretar uma stripper russa, que trabalha em um clube de Miami.

Dessa forma, a atriz se junta a Jason Gedrick (“Serpentes de Areia”), que será o dono do clube listado em uma grande investigação de assassinato, e a Ray Stevenson (“Os Três Mosqueteiros”), que será um importante membro de uma operação criminosa da Europa do Leste, no conjunto de adições ao elenco para a sétima temporada.

Ainda não se sabe qual será a trama para a nova temporada, mas ao que tudo indica, irá começar no mesmo ponto em que a sexta temporada terminou.

A série Dexter é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.

Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.

No elenco Michael C. Hall (“The Trouble With Bliss”), Ray Stevenson (“Os Três Mosqueteiros”), Lauren Vélez (“A Vila do Medo”), Jennifer Carpenter (“12 Horas”), Aimee Garcia (“Trauma”), James Remar (“Sem Lei”), C.S. Lee (“Na Trilha do Assassino”), David Zayas (“Skyline – A Invasão”), Billy Brown (“Cloverfield – Monstro”), Desmond Harrington (“Timer – Contagem Regressiva Para o Amor”), Josh Cooke (“Better with you“), Calista Flockhart (“Brothers & Sisters “), Shawn Shultz, Jason Gedrick (“Serpentes de Areia“).

A estreia da sétima temporada de Dexter está marcada para 30 de setembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *