Button Man: The Killing Game | Nicolas Winding Refn pode dirigir adaptação da graphic novel

Nicolas Winding Refn - diretor do filme "Drive"

A Dreamworks Pictures está próxima de anunciar o diretor da sua produção, a adaptação cinematográfica “Button Man: The Killing Game”. Segundo o site Dealine o cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn (“Drive”) está em negociações com o estúdio, para realizar a adaptação da graphic novel, de John Wagner e Arthur Ranson.

A história da graphic novel, gira em torno de um pistoleiro contratado é convidado para participar de jogo mortal organizado por alguns milionários. Tal jogo consiste em colocar vários pistoleiros numa luta mortal pela conquista de um quantia absurda de dinheiro.

Button Man The Killing Game - Graphic Novel

Um dos concorrentes, desanimado decide abandonar a competição, mas isso não será tão fácil como ele imaginava. Logo percebe que a única forma de escapar é assassinar os milionários que fundaram a competição.

Está adaptação deve demorar um pouco para ser produzida, pois o atual trabalho do cineasta Nicolas Winding Refn, o longa “Only God Forgives” está ainda em fase de pós produção.

Após este projeto ele ainda tem em vista a realização do remake de Fuga do Século 23, para depois assumir a adaptação da graphic novel, “Button Man: The Killing Game”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *