X-Men: Primeira Classe 2 | sequência do filme tem data de estreia confirmada

A sequência do filme X-Men: Primeira Classe (“ X-Men: First Class”) foi oficialmente confirmada com o anúncio de sua data de estreia, feito pela 20th Century Fox. A estreia do longa está agendada para 18 de julho de 2014, nos cinemas dos EUA, já as filmagens estão marcadas para iniciar em janeiro de 2013. Está data coincide com o término das filmagens do longa Em Chamas (“Catching Fire”), que tem como protagonista a atriz Jennifer Lawrence.

X-Men: Primeira Classe (2011) dirigido por Matthew Vaughn

Ainda sem informações detalhadas sobre a história envolvida na sequência, o produtor Simon Kingberg recentemente concedeu uma entrevista a MTV americana, aonde informou que o próximo filme dos mutantes deve ser centralizado em Magneto, personagem do ator Michael Fassbender.

Segundo o produtor, o filme será um retrato profundo da jornada de Magneto até ele se tornar o vilão da franquia X-Men: “Isso é o que é tão legal no primeiro filme e queremos dar continuidade. Magneto termina como o vilão da franquia, mas ele é um personagem muito mais complicado quando jovem. Ele é alguém com quem você simpatiza, se importa, mesmo que não concorde com seus métodos, você entende a filosofia dele”.

Sem confirmação ainda do elenco, sabe-se apenas que teremos novamente o regresso dos atores James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence.

O filme será dirigido novamente pelo cineasta Matthew Vaughn (“X-Men: First Class”), através do roteiro escrito por Simon Kinberg (“X-Men: The Last Stand”).

X-Me: Primeira Classe (“X-Men: First Class”) obteve uma bilheteria considerável ao redor do mundo com 353,6 milhões de dólares em receitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *