O Legado Bourne | assista agora ao novo trailer completo para o quarto filme da franquia

O filme O Legado Bourne (“The Bourne Legacy”) acaba de ganhar um novo trailer completo divulgado pela Universal Pictures. A nova prévia é apresentada pelo ator Jeremy Renner, e traz trechos inéditos. O longa será um recomeço da série que terá como protagonista Jeremy Renner, sendo o título do filme novamente o nome do livro escrito por Eric Lustbade, que se inspirou na obra de Robert Ludlum, autor da trilogia original.

A trama do filme é inspirada nos livros de Robert Ludlum, e traz uma história totalmente original que envolve o universo do personagem Jason Bourne – interpretado por Matt Damon nos três primeiros filmes da franquia. A trama gira em torno do agente Aaron Cross (Jeremy Renner), que passou pelo mesmo tipo de recrutamento de Bourne no misterioso programa conhecido como Treadstone. Escrito e dirigido por Tony Gilroy, o longa conta com as presenças de Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen e Albert Finney no elenco.

No elenco do filme estão os atores Jeremy Renner (“Os Vingadores”), Rachel Weisz (“A Casa dos Sonhos”), Edward Norton (“O Primeiro Mentiroso”), Oscar Isaac (“W.E. O Romance do Século”), Joan Allen (“Corrida Mortal”), Albert Finney (“Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”), Stacy Keach (“The Assistants”) e Scott Glenn (“Sucker Punch – Mundo Surreal”).

O filme conta com a direção do cineasta Tony Gilroy (“Duplicidade”) através do roteiro escrito pelo diretor e Dan Gilroy, inspirados no livro de Eric Van Lustbader.

A estreia do filme está prevista para 3 de agosto, nos EUA. No Brasil o filme chega em 24 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *