A verdade história do Lobo Mau será contada no Sesc Taubaté

Neste domingo, dia 3, às 16h, o SESC Taubaté traz para toda família a peça teatral A Verdadeira História do Lobo Mau, contada por ele mesmo com a Cia Polichinelo de Teatro de Bonecos.

Depois do “…e foram felizes para sempre…” o que acontece com os vilões? Estes personagens tão importantes nos contos infantis passam desapercebidos pelo final da história. Neste espetáculo, o grupo resolve dar uma chance ao vilão mais conhecido das histórias para que ele possa explicar suas maldades. Perverso, egoísta, mesquinho, malvado, feroz e temido. Porém, parece que ele não está nada satisfeito com esses títulos com os quais ficou conhecido.

Agora este “terrível” personagem resolve explicar a todo mundo a real versão das histórias infantis (de acordo com o seu ponto de vista, claro!) e quer provar a todos que sempre foi bom e agiu com boa intenção.

Os atores utilizam bonecos e outros recursos cênicos para promover essa discussão. Um espetáculo divertido, que agrada a todas as idades e no qual o público, por meio da interatividade, escolhe o final.

A peça tem entrada franca e recomendação etária livre. A programação faz parte do projeto Arte aos Domingos que traz para o público infantil uma programação diversificada que utiliza linguagens como teatro e circo.

SERVIÇO
A Verdadeira História do Lobo Mau, contada por ele mesmo
SESC Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Data:
Dia 3, às 16h – Domingo
Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *