The Devil’s Knot | Mireille Enos se junta a Reese Witherspoon e Colin Firth no elenco da adaptação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 maio, 2012 22:49

The Devil’s Knot | Mireille Enos se junta a Reese Witherspoon e Colin Firth no elenco da adaptação

Mireille Enos

O suspense dramático “The Devil’s Knot” continua a receber adições importantes para seu elenco. A atriz Mireille Enos (série “The Killing”) assinou contrato para integrar o elenco do filme que será uma adaptação do livro “The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three”, escrito por Mara Leveritt o qual foi inspirado em uma história real ocorrida na cidade de West Memphis.

A atriz interpretará no longa Vicki Hutcheson, a mãe de um rapaz de oito anos que se tornará uma testemunha importante no caso.

Na trama do filme, os jovens Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley foram acusados de assassinar três crianças em 1993, filhas de Pam Hobbs (Reese Witherspoon). Contratado para defender os réus, o advogado Ron Lax (Colin Firth) faz de tudo para provar a inocência do trio, mas os indícios que ele descobre, embora fortes, não são suficientes para reverter o caso deles. Os criminosos ficaram conhecidos como West Memphis Three (o trio do Memphis do Oeste) e dois deles foram condenados a prisão perpétua e um levou a pena de morte. Entre as curiosidades do caso, existe ainda o fato de que a própria mãe das vítimas, em determinado momento, começou a duvidar da real culpa deles no terrível crime.

O elenco do filme é composto pelos atores Reese Witherspoon (“Guerra é Guerra”), Colin Firth (“O Discurso do Rei”) e Mireille Enos (série “The Killing”). Witherspoon interpretará Pam Hobbs, a mãe de um dos membros do grupo. Firth interpretará Ron Lax, um detective privado que investiga o caso.

O filme será dirigido pelo cineasta Atom Egoyan (“O Preço da Traição”), à partir do roteiro de Scott Derrickson Paul Boardman (“O Exorcismo de Emily Rose”).

As filmagens do longa estão prevista para começar ainda em 2012.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 maio, 2012 22:49


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel