The Devil’s Knot | Mireille Enos se junta a Reese Witherspoon e Colin Firth no elenco da adaptação

Mireille Enos

O suspense dramático “The Devil’s Knot” continua a receber adições importantes para seu elenco. A atriz Mireille Enos (série “The Killing”) assinou contrato para integrar o elenco do filme que será uma adaptação do livro “The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three”, escrito por Mara Leveritt o qual foi inspirado em uma história real ocorrida na cidade de West Memphis.

A atriz interpretará no longa Vicki Hutcheson, a mãe de um rapaz de oito anos que se tornará uma testemunha importante no caso.

Na trama do filme, os jovens Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley foram acusados de assassinar três crianças em 1993, filhas de Pam Hobbs (Reese Witherspoon). Contratado para defender os réus, o advogado Ron Lax (Colin Firth) faz de tudo para provar a inocência do trio, mas os indícios que ele descobre, embora fortes, não são suficientes para reverter o caso deles. Os criminosos ficaram conhecidos como West Memphis Three (o trio do Memphis do Oeste) e dois deles foram condenados a prisão perpétua e um levou a pena de morte. Entre as curiosidades do caso, existe ainda o fato de que a própria mãe das vítimas, em determinado momento, começou a duvidar da real culpa deles no terrível crime.

O elenco do filme é composto pelos atores Reese Witherspoon (“Guerra é Guerra”), Colin Firth (“O Discurso do Rei”) e Mireille Enos (série “The Killing”). Witherspoon interpretará Pam Hobbs, a mãe de um dos membros do grupo. Firth interpretará Ron Lax, um detective privado que investiga o caso.

O filme será dirigido pelo cineasta Atom Egoyan (“O Preço da Traição”), à partir do roteiro de Scott Derrickson Paul Boardman (“O Exorcismo de Emily Rose”).

As filmagens do longa estão prevista para começar ainda em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *