Os Miseráveis | assista agora ao primeiro trailer para a adaptação de Tom Hooper

O longa Os Miseráveis (“Les Miserables”) acaba de ganhar seu primeiro trailer completo disponibilizado pela Universal Pictures. A prévia traz cenas inéditas para a adaptação da clássica obra literária do escritor francês Victor Hugo, o qual será estrelado pelos atores Russell Crowe, Hugh Jackman, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, entre outros.

O filme se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).

No elenco do filme estão os atores Hugh Jackman (“Gigantes do Aço”), Russell Crowe (“Robin Hood”), Anne Hathaway (“Um Dia”), Amanda Seyfried (“12 Horas”), Samantha Barks, Eddie Redmayne (“Sete Dias com Marilyn”), Aaron Tveit (“Howl”).

O filme dirigido por Tom Hooper (“O Discurso do Rei”) e roteirizado por William Nicholson, será uma adaptação ao cinema do musical da Broadway que foi inspirado no romance de 1862 do francês Victor Hugo.

A estreia do filme esta prevista para 14 de Dezembro de 2012, nos EUA. Já no Brasil, o filme chega apenas em 29 de Março de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *